Quem sou eu

Minha foto
Sou o segundo de cindo irmãos, nascido em Paracambi, interior do Estado do Rio de Janeiro, onde morei até 2006 quando me mudei para Belo Horizonte para dar início ao cumprimento de algumas das promessas de Deus em minha vida. Hoje sou casado com Vânia Guerra, líder do Ministério de Louvor Chamas.

CARREIRA CRISTÃ

Me converti ao Evangelho aos 16 anos de idade, em 1993, no dia 28 de março. Desde novo convertido me envolvia com as atividades de evangelismo da igreja. Mais adiante o Senhor começou a me falar do chamado que tinha para a minha vida. E aos poucos fui descobrindo talentos e dons que não imaginava ter. Não tenho nenhuma influência familiar na área da música nem tinha pretenções de servir a Deus através dela, muito menos cantando. Mas ouvi uma verdade que me encorajou: "Deus não chama capacitados, mas capacita os chamados!"
Até que após alguns anos definitivamente o chamado de Deus para a minha vida se tornou evidente à igreja e iniciei o exercício do ministério. E o Senhor não parou por aí. Numa noite em que ministrava o louvor junto a igreja Deus me falou daquilo que seria meu principal alvo ministerial para os dias de hoje: "A sua ministração de louvor será aos povos" .
A voz de Deus ecoou em meus ouvidos e coração de modo que eu não poderia duvidar do que Ele estava me falando. Assumi decididamente o louvor e adoração como o chamado e o ministério do Senhor em minha vida e há ainda outros serviços que Ele espera de mim .
Deus tem um caminho e Ele mesmo é o responsável em fazer cumprir.

Quanto a mim: "Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim!"





sexta-feira, 24 de julho de 2009

OUÇA ESTA CANÇÃO

Um comentário:

  1. Olá leandro, Não sei se aqui é o melhor lugar para entrar em contato contigo, mas sou lider de louvor de uma igreja pqna e gostaria de trocar algumas informações contigo. Caso seja possível, envie-me um email. rodrigoror@gmail.com. Abração

    ResponderExcluir